Saturday, September 26, 2009

Me Morte lança A Lenda do Corpo Seco impresso e na Internet



Ao descobrir um grande segredo de sua mãe, Teodorinho passou a nutrir muito ódio por ela. Sr. João, o pai, sem saber de tal segredo, a defendia de todas as formas dos maus tratos do filho. Mas um dia...

A Lenda do Corpo Seco está longe de ser apenas uma historinha de terror, é muito mais que isso. Em A lenda do Corpo Seco, Mariângela Padilha (Me Morte) deixa bem claro o descaso que muitos pais têm por seus filhos, colocando em questão a indiferença da Sociedade diante daquilo que é visto apenas como um problema social. Grande defensora das crianças, Mariângela Padilha está sempre lutando, através de meios de comunicação, contra a pedofilia e os maus tratos contra crianças.
Ela está muito feliz com o lançamento do primeiro livro impresso dela.

- A Biblioteca24x7 tornou meu sonho possível! Lancei meu primeiro livro impresso: Uma história de aventura infanto juvenil, que tinha guardado na gaveta há alguns anos já. Contei com o apoio do sempre incansável parceiro René Ociné, o cara que abriu meus horizontes aqui na net, me adotando literariamente. Não tem obra (dela) que não esteja vinculada a ele atualmente, é um anjo da guarda. Revisão gráfica de Geralda Aparecida Dias e diagramação e capa do René Ociné. Está sendo vendido no site da editora. Vamos lá amigos, prestigiem a Me nessa empreitada. Vão gostar do livro.

Compre o livro aqui

1 comment:

MPadilha said...

Quem tem amigo como o Adroaldo tem tdo!!! Bjos